70 anos a criar a Energia do futuro Ep.09 - "De Portugal para o mundo"

Criar a energia do futuro” nesta que é a década mais disruptiva para a transição energética, é uma ambição que nos liga, enquanto equipa, a todos os stakeholders. É assim há sete décadas.

Brand Stories

12 maio 2022

70 anos a criar a Energia do futuro – Ep.09: “De Portugal para o mundo”

A transição energética – uma inevitabilidade dos tempos e da urgência na sustentabilidade – é o grande compromisso que nos mantém focados nos desafios que encontramos no nosso dia a dia, nos diferentes worksites onde intervimos, todo o país e além-fronteiras.

Hoje, somos uma das marcas de Building Solutions da VINCI Energies e um agente relevante para a transição energética nas geografias onde operamos, simultaneamente comprometidos com a sustentabilidade e com a otimização de recursos por via da dinamização da economia circular e da preservação dos ecossistemas naturais.

Acreditamos que o futuro da energia passa por colocar a tecnologia ao serviço das smart building solutions e da smart mobility, otimizando a performance energética de infraestruturas ao mesmo tempo que contribuímos para o equilíbrio do meio ambiente, para o bem-estar das pessoas e preservação do planeta.

O contínuo investimento na inovação tecnológica tem-nos permitido criar soluções que promovem um futuro mais inteligente e eficiente, mais humano e sustentável, mas a técnica, o profissionalismo, a criatividade e, sobretudo, a paixão com que a nossas pessoas abraçam estes desafios, são as forças que projetam a Sotécnica em Portugal, e de Portugal para o mundo.