HIA International Summit, o 1º Congresso Internacional de Saúde

A Sotécnica é um dos patrocinadores da 1ª edição do HIA International Summit, dedicado ao tema "New Healthcare Challenges in Azores". O congresso decorre nos dias 21 e 22 de outubro.

Notícias Sotécnica

18 outubro 2022

HIA International Summit, o 1º Congresso Internacional de Saúde

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Hospital Internacional dos Açores irá acolher o HIA International Summit, o 1º Congresso Internacional de saúde promovido pela unidade hospitalar desde a sua abertura, em março de 2021.

Durante estes dois dias, o HIA International Summit, cuja 1ª edição destaca o tema “New Healthcare Challenges in Azores”, irá reunir um painel de palestrantes de renome nacional e internacional, com o objetivo de partilhar conhecimento em torno de temas e técnicas relevantes para o setor da saúde e para o bem-estar da comunidade, com especial impacto na Região Autónoma dos Açores.

A Sotécnica é um dos patrocinadores deste evento que terá lugar no auditório do Nonagon, o Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel. Para inscrições e mais informações acerca do HIA International Summit.

O Hospital Internacional dos Açores é a primeira unidade hospitalar privada do Arquipélago dos Açores, construída com o objetivo de reforçar a capacidade de prestação de cuidados de saúde da região. Localizado no concelho da Lagoa, em São Miguel, o hospital disponibiliza cuidados de saúde para cerca de 50 especialidades médicas, está equipado com 50 consultórios, 96 camas e possui, ainda, uma maternidade, 5 blocos operatórios e um Hospital de Dia Oncológico.

A Sotécnica tem sido um parceiro ativo na atividade da unidade hospitalar desde janeiro de 2022, prestando serviços técnicos de gases fluorados, TIM III e de manutenção de AVAC.