Sotécnica distinguida pelas suas atividades de manutenção multitécnica

A Sotécnica recebeu o prémio "Operação Mais Eficiente", na categoria de Ouro, pela Infraspeak, na passagem da IFM Tour 2022 por Lisboa.

Notícias Sotécnica

24 março 2022

Sotécnica distinguida pelas suas atividades de manutenção multitécnica

A Intelligence for Maintenance Tour 2022 (IFM 2022) passou por Lisboa e voltou a juntar profissionais de manutenção e facility management para discutir um dos grandes temas do momento: a Manutenção 5.0. Este novo paradigma assenta numa nova abordagem centrada no ser humano e na sustentabilidade e que promete, com ela, trazer novas transformações ao setor da Manutenção e do Facility Management.

O Time Out Market foi o palco escolhido para acolher a conferência de Lisboa da IFM Tour 2022, uma série de eventos internacionais promovidos pela Infraspeak, no passado dia 17 de março. A Sotécnica marcou presença no evento, representada por Miguel Macedo (Business Unit Manager), Ana Mendes (Project Manager) e Sérgio Magrinho (Project Manager).

Neste evento de Lisboa foram distinguidas as empresas de manutenção e facility management, utilizadoras do software Infraspeak Direct, com os prémios “Operação Mais Eficiente” e a Sotécnica voltou a ser uma delas, desta vez, na categoria de Ouro! Miguel Macedo foi a pessoa escolhida para a receção do prémio, no local.

Este prémio é de toda a EQUIPA da Sotécnica e reflete o nosso sucesso na utilização desta solução. Nos jogos infinitos tal como nos negócios, mais importante do que as vitórias e derrotas, é continuar a jogar e é isso que a Sotécnica quer, continuar a jogar.
Miguel Macedo – Business Unit Manager

O prémio “Operação Mais Eficiente” é atribuído com base no número total de interações executadas através da plataforma Infraspeak Direct, um software de gestão de manutenção desenvolvido pela Infraspeak e utilizado pela Sotécnica nas suas operações de manutenção.

Houve ainda espaço para a atribuição de mais um prémio especial, agora a Daurísio Ferreira, Operational Technician da Sotécnica, como “Champion do Ano”, da Infraspeak.

A parceria Sotécnica/Infraspeak tem sido caracterizada pela aposta na melhoria contínua e a sua eficiência é o resultado dos inputs e colaboração de todos os intervenientes no processo da manutenção. Este prémio é uma recompensa do empenho de todos!
Daurísio Ferreira – Project Manager Assistant

A IFM Tour 2022 tem como objetivo promover a tecnologia e a inovação, que caracterizam a comunidade de profissionais de Manutenção e Facility Management. A edição deste ano da IFM Tour irá passar por Portugal, Brasil, Espanha e Reino Unido, numa série de conferências nas quais marcarão presença algumas das marcas internacionais mais reputadas nas áreas de Manutenção e de Facility Management.

INTELLIGENCE FOR MAINTENANCE TOUR 2022 – PRÓXIMAS DATAS:

– 22 de março (Albufeira)
– 24 de março (Funchal)