Sotécnica recebe prémio “Operação Mais Eficiente”, pela Infraspeak

O prémio “Operação Mais Eficiente” distingue as empresas de manutenção e facility management, utilizadoras do software Infraspeak Direct, com base no número interações estabelecidas com os seus clientes.

Notícias Sotécnica

10 março 2022

Sotécnica recebe prémio “Operação Mais Eficiente”, pela Infraspeak

No passado dia 17 de fevereiro, a Sotécnica foi distinguida com o prémio “Operação Mais Eficiente”, no decorrer da Intelligence for Maintenance Tour 2022 (IFM 2022), uma série de eventos internacionais promovidos pela Infraspeak, marca parceira da Sotécnica. Esta conferência, o primeiro evento da IFM Tour 2022, teve lugar na Casa Ferreirinha, no Porto.

Em representação da Sotécnica estiveram Filipe Cortesão (Foreman) e Tiago Mendes (Project Manager), para a receção do prémio “Operação Mais Eficiente”, pelos trabalhos de manutenção multitécnica executados no Fórum Aveiro, cliente da Sotécnica. O prémio é atribuído com base no número total de interações executadas através da plataforma Infraspeak Direct, um software de gestão de manutenção desenvolvido pela Infraspeak e utilizado pela Sotécnica nas operações de dia a dia das nossas equipas de manutenção.

“Foi com grande satisfação que recebi esta distinção. O projeto de implementação da plataforma “Infraspeak” no nosso cliente Fórum Aveiro foi uma experiência muito gratificante para todos os envolvidos.”
Filipe Cortesão – Foreman – Sotécnica

A IFM Tour 2022 tem como objetivo promover a tecnologia e a inovação, que caracterizam a comunidade de profissionais de Manutenção e Facility Management. A edição deste ano da IFM Tour irá passar por Portugal, Brasil, Espanha e Reino Unido, numa série de conferências nas quais marcarão presença algumas das marcas internacionais mais reputadas nas áreas de Manutenção e de Facility Management.

INTELLIGENCE FOR MAINTENANCE TOUR 2022 – PRÓXIMAS DATAS:

– 10 de março (Londres)
– 17 de março (Lisboa)

No decorrer destes eventos são revelados os vencedores dos Infraspeak Awards, nas categorias de “Operação Mais Eficiente”, “Operação Mais Integrada”, “Operação Mais Inteligente” e “Champion do Ano”, uma iniciativa que destaca o sucesso de empresas e equipas nas suas operações para a Manutenção Inteligente.