Sotécnica em projeto de reestruturação nas piscinas municipais de Silves

O Município iniciou as obras de deslocalização e ampliação do ginásio do Complexo de Piscinas Municipais de Silves com o apoio da Sotécnica.

17 Sep 2019

As Piscinas Municipais de Silves são a principal instalação desportiva da cidade de Silves. Este complexo tem uma oferta alargada de atividades ligadas à saúde e ao desporto, divididas entre a escola de natação, o ginásio e o gabinete de avaliação de saúde e atividade física.

No passado mês de agosto, o Município de Silves iniciou as obras de deslocalização e ampliação do ginásio do Complexo de Piscinas Municipais, contando para isso com a participação da Sotécnica.

A obra toma como motivação a necessidade de modernização e valorização das infraestruturas do ginásio, por forma a garantir uma melhor acomodação dos seus utilizadores e a facilitar o acesso a pessoas com mobilidade condicionada.

Este projeto de renovação será uma mais-valia para os utilizadores do complexo e população local, ao favorecer o aumento dos níveis de fruição e a prática de desporto, cumprindo, em simultâneo, com o plano de otimização da eficiência energética do complexo.

 

Imagem: C.M. Silves

Ver todas as notícias