Sotécnica ganha o prémio INFRASPEAK para “Operação Mais Eficiente” no IFM SUMMIT LISBOA

 

 

Notícias Sotécnica

29 fevereiro 2024

Sotécnica ganha o prémio INFRASPEAK para “Operação Mais Eficiente” no IFM SUMMIT LISBOA

A Sotécnica foi distinguida com um prémio Infraspeak na categoria “Operação Mais Eficiente”. O prémio foi entregue durante o IFM Summit Lisboa, evento organizado pela IFM – Intelligence for Maintenance, que reuniu mais de 500 facility managers e gestores de manutenção de todo o país no Pátio da Galé, em Lisboa.

Os prémios Infraspeak são uma iniciativa da Infraspeak, uma plataforma de gestão inteligente de manutenção e operações, que distingue anualmente as empresas que se destacam pela sua performance, inovação e qualidade nos serviços prestados. A Sotécnica foi reconhecida pela sua eficiência operacional, que se traduz em maior produtividade, redução de custos e satisfação dos clientes.

A Sotécnica utiliza a plataforma Infraspeak desde 2019, tendo implementado uma solução integrada de gestão de manutenção, que permite monitorizar e controlar todos os processos, equipamentos e intervenções, de forma simples, ágil e transparente. A plataforma Infraspeak também facilita a comunicação e a colaboração entre as equipas, os clientes e os fornecedores, bem como a criação de relatórios e indicadores de desempenho.

Com este prémio, a Sotécnica reforça o seu posicionamento como uma empresa que aposta na tecnologia e na inovação em prol do sucesso das operações de manutenção e na gestão dos edifícios.