Um ginásio “de topo”: Sotécnica conclui construção do Ginásio do Complexo das Piscinas Municipais de Silves

O ginásio é considerado a melhor infraestrutura pública do género na região do Algarve.

Projetos

25 junho 2020

Um ginásio “de topo”: Sotécnica conclui construção do Ginásio do Complexo das Piscinas Municipais de Silves

A Sotécnica acaba de concluir o projeto de modernização e de expansão do Ginásio do Complexo das Piscinas Municipais de Silves.

Esta nova infraestrutura conta agora com uma área total de 403 m2, 5 vezes superior à das antigas instalações, com uma capacidade máxima de utilização de 70 pessoas. O novo ginásio é considerado a melhor infraestrutura pública do género na região do Algarve, tornando-se uma mais-valia para a promoção da atividade física de manutenção, que proporciona e potencia a ocupação criativa dos tempos livres e a melhoria da qualidade da saúde dos habitantes locais.

Para este projeto, a delegação da Sotécnica em Faro ficou responsável por todas as instalações ao nível da energia, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e telecomunicações e por todos os trabalhos de construção civil inerentes à execução da obra.

O Ginásio do Complexo das Piscinas Municipais de Silves já se encontra acessível aos seus utilizadores desde a reabertura de portas, no passado dia 15 de junho.

 

Imagem: C.M. Silves